Cursos em destaque

Próximos cursos a iniciar

Áreas de Formação

Estas empresas vieram à sua procura

Algumas das empresas que nos solicitaram formandos no último ano (ofertas de emprego)

d1.jpg
Notícias INEPI

Aqui pode acompanhar os principais eventos relacionados com a atividade do INEPI.

Ver Notícias
d2.jpg
Promovemos os nossos formandos

Apoiamos os nossos formandos pós formação, na inserção ou progressão no mercado de trabalho, pela divulgação de oportunidades de emprego.

Imensas empresas procuram formandos certificados pelo INEPI.

Saber Mais
d3.jpg
A sua opinião é importante

Dê-nos o seu contributo para melhorarmos os nossos serviços ou a nossa oferta formativa.

Deixar sugestão

Lançamos pontes para o seu futuro

Criado em 1981, o INEPI tem-se afirmado, há várias décadas, como a principal referência entre as instituições privadas de formação profissional e como líder, quer em termos de quota de mercado, quer ao nível da oferta formativa.

Trabalhando em duas vertentes distintas, sendo uma a formação de catálogo (onde qualquer pessoa se pode inscrever para um curso) e outra a formação por medida (em regra para empresas e organismos, sendo neste caso desenhado um projeto sob orçamento e à medida das necessidades do cliente), o INEPI tem capacidade para dar resposta a quaisquer necessidades no âmbito da formação profissional.

Com uma posição de liderança no mercado nacional e com uma forte presença nos mercados de língua portuguesa, o INEPI abarca todo o universo lusófono, espaço natural para empresas portuguesas em qualquer atividade económica onde o fator língua seja preponderante.

A oferta do INEPI abrange a formação presencial, a formação on line (E-learning), seminários, workshops, webinars ou o live streaming.

Independentente da forma adotada, a formação do INEPI tem sempre por objetivo proporcionar ensinamentos práticos, direcionados à realidade empresarial, às necessidades imediatas de uma organização, contratando para isso os melhores profissionais realmente no ativo, que lidam no dia-a-dia com a realidade no terreno. Os nossos formadores têm sempre uma ligação diária e direta às matérias que ministram.

Essa é a grande marca distintiva do INEPI, quer relativamente a outras entidades formadoras, quer também relativamente a instituições académicas, que por inflexibilidade dos seus quadros de pessoal não podem ir buscar o profissional mais adequado para cada formação, para cada cliente e para cada realidade concreta.

No caso específico da formação para empresas e organizações (formação corporate) essa diferença faz-se logo pelo facto de o INEPI ir dentro das empresas fazer a formação, não sendo as empresas a terem que ir para dentro da "escola" (tanto no sentido literal como no mental), como é habitual no sistema de ensino académico, com a eternamente reconhecida falta de ligação deste à realidade empresarial.

A formar profissionais desde 1981

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.